SiEmpresarial – Ferramentas e recursos desenvolvidos. 1º semestre de 2017.

  • Adicionado Informações de Equipamento do Cliente para empresas que prestam Manutenção.
  • Gerar Entrada parcial do Pedido de Compra.
  • Ajuste rápido de Estoque com devidas permissões.
  • Bloqueio de unificação de Pedidos de Venda de empresas diferentes.
  • Informar desconto para ser Rateado entre os produtos do Pedido de Venda.
  • Notificação Alerta sobre Valores Totais da nota Fiscal divergentes dos itens, antes da confirmação.
  • Documento de Entrada: Conversão de Unidades em Lote – Indicar novo Custo do Produto.

  • Parâmetro ao PDV para não encerrar antes da finalização do mesmo.
  • Data de Inclusão do Produto no Pedido de Venda.
  • Opção de Alterar a Data de Saída da NF-e.
  • Pesquisar os Cliente da Tabela A e B individualmente.
  • Pesquisa de Equipamentos realiza a busca também pelo Número de Série e pelo Código de Patrimônio.
  • Adicionado campo para ser indicado o tipo do Pedido de Compra.
  • Opção de indicar que o Plano de Contas pode não ser operacional.
  • Marcar o produto como exclusivo de uma ou de outra empresa.
  • Melhorias na tela de Pesquisa de Produtos: por Empresa e Alternar entre Ativo e Inativo.
  • Adicionado campo para personalizar a mensagem do corpo do Boleto nos Parâmetros Gerais.
  • Consulta de Contas a Pagar e a Receber excluídas.
  • Melhorias no Orçamento Empresarial
  • Incluído campo de histórico do mês.
  • Aba de Receitas adicionada
  • Função de declarar Retenção de ISS (Imposto Sobre Serviço) adicionada.
  • Gerar arquivo RPS de serviço para importar no site da prefeitura. [GUINFES]
  • Alteração em lote do estoque mínimo e máximo dos produtos por empresa.
  • Identificação se o lançamento do Contas a Pagar foi gerado do Pedido de Compra.
  • Enviar e-mail do Recibo do Pagamento para o cliente pelo Contas a Receber.
  • Botão de Imprimir os produtos da tela de Pesquisa de Produtos.
  • Balancete – Controle de todos os recebimentos que ocorreram na empresa em determinado período.
  • Notificação da Agenda na central de ações do Windows.
  • Envio de E-mail em Lote.
  • Envio de SMS em Lote via ferramenta de terceiros.
  • Opção de separar a agenda por departamento
  • Controle de Cartão de crédito.
  • Integração de API própria de Correios no Cadastro de Pessoa.
  • Melhorias no Processamento de Arquivo de Retorno.
  • Melhorias no Processo de Geração de Boletos e 2ª via.
  • Relatório de borderô de cobrança com exibição da última ocorrência do boleto.
  • Em algumas telas do sistema tivemos os campos de observação/descrição aumentados e suas fontes diminuídas para melhor visualização e comportamento do texto.
  • Algumas mensagens de aviso foram adicionadas e outras foram alteradas para melhor entendimento.

 

Relatórios


  • Relatório de Despesas por Departamento.
  • Relatório de Faturamento Detalhado por Cidade e por Departamento.
  • Relatório de Vendas por Departamento.
  • Relatório dos Pedidos de Venda cancelados.
  • Relatório Documento de Entrada Modelo 2 –  Para verificação do endereço estoque.
  • Relatório etiqueta Produto PIMACO-Carta-6087 e 6183
  • Melhorias no Relatório de Apuração de Custo por Faturamento – Coluna de Lucro Líquido.

 

Backup


  • Gravar registro de Backup de empresas
  • Backup de Nota Fiscal Consumidor foi adicionado.
  • Backup de Arquivos Remessas de boletos.

 

Importador XML


  • Preferência de criação do código de um produto a ser cadastrado. Usar sequencial ou do fornecedor

 

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