SiEventos – Ferramentas e recursos desenvolvidos – 1º semestre de 2017.

  • Dashboard – Indicadores de Vendas e Faturamentos.
  • Tela de Cadastro de Tipo de Saída.
  • Função de Despacho de Álbuns.
  • Cadastrar uma diversificação do Tipo do Evento.
  • Gerar e Importar arquivo de cobrança via terceiro – [VIRTUA]

  • Anexar arquivo de imagem do Contrato Fechado com a comissão na Manutenção do Evento.
  • Função de Anexar documentação de um participante do evento. [GED]
  • Procedimento de Seleção dos documentos do participante foram automatizados.
  • Relatórios de Ocorrência por Vendedor
  • Melhorias na tela de Agenda Romaneio do Evento.
    • Indicação de entrega de Arquivos e suas.
  • Adicionado o Módulo de Televenda.
    • Verificar todos álbuns em estoque e abrir nova proposta de venda.
    • Inclusão de interações com os clientes
    • Possibilidades de simular parcelas.
    • Gerar uma venda a partir dos dados combinados.
  • Relatório de Comissão do Vendedor.
  • Relatório de Vendas de Álbuns (Contrato)
  • Relatório de Retorno do Banco
  • Melhorias na inserção do participante no Evento:
    • Alguns campos adicionais estão disponíveis para agilizar o processo.
  • Numeração dos álbuns de forma Automática.
  • Pesquisa de todos os Álbuns exceto os vendidos.
  • Adicionado campo para informar o Código Interno na Manutenção do Evento.
  • Exportar dados cadastrais da pessoa em um planilha do Excel.
  • Diversas melhorias na tela de Cobrança.
    • Adicionado novos Filtros.
    • Histórico de Cobrança por e-mail.
    • Marcando se conseguiu ou não fazer a cobrança.
    • Renegociação rápida.
    • Telefone rápido.
    • Imprimir Histórico cobrança do Formando selecionado.
    • Opção de cobrança por SMS.
  • Aba de Ocorrências adicionada na Manutenção do Evento.
  • Rotina para criar parcelas em Lote para todos os Participantes do Evento.
  • Protocolo para entrega de Carta de Cobrança
  • Alterações no relatório de Protocolo de Entrega de Beca, tornando-se Entrega de Itens, impressão geral ou individual.
  • Gráfico de Cobranças realizadas.
  • Balancete – Controle de todos os recebimentos que ocorreram na empresa em determinado período.
  • Notificação da Agenda na central de ações do Windows.
  • Envio de E-mail em Lote.
  • Envio de SMS em Lote via ferramenta de terceiros.
  • Opção de separar a agenda por departamento
  • Controle de Cartão de crédito.
  • Integração de API própria de Correios no Cadastro de Pessoa.
  • Melhorias no Processamento de Arquivo de Retorno.
  • Melhorias no Processo de Geração de Boletos e 2ª via.
  • Relatório de borderô de cobrança com exibição da última ocorrência do boleto.
  • Em algumas telas do sistema tivemos os campos de observação/descrição aumentados e suas fontes diminuídas para melhor visualização e comportamento do texto.
  • Algumas mensagens de aviso foram adicionadas e outras foram alteradas para melhor entendimento.

 

Backup


  • Gravar registro de Backup de empresas
  • Backup de Arquivos Remessas de boletos.

 

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