Release SiOfi – Versão 1.0.550

Foi disponibilizado uma nova versão do SiOfi – Versão 1.0.550

Nessa versão foi adicionado as seguintes funcionalidades:

– Alteração do documento de entrada, conforme informativo enviado anteriormente, disponível no link http://www.f5sistemasdegestao.com.br/suporte/?p=191

– Correção dos valor das parcelas na OS quando é usando algum plano de pagamento que contém parcelas que na divisão apresentam dizima periódica, como por exemplo 3 parcelas, 5 parcelas, 7 parcelas, etc. Para corrigir, será necessário recadastrar os planos de pagamento nessa situação, e cadastrar com taxa em cada parcela com mais de 3 casas decimais após a virgula.

– No momento da confirmação da nota fiscal, será possível que o sistema migre as parcelas criadas na O.S. referente a essa nota. Basta clicar em “Usar plano do pedido / ordem de serviço”.

– Relatório de cadastro de produtos para conferencia. Basta ir em relatórios, cadastros, produtos. Esse relatório é possível exportar para o Excel, basta clicar com o botão da direita sobre a tabela e ir em exportar para o excel.

– Emissão da carta de correção eletrônica (CCe). O arquivo gerado da correção fica no diretório: C:\nfe-app\nfe\arquivos\CCe. Fique atento quanto aos prazos legais para emissão da carta de correção eletrônica.

– Criado nova opção de suporte. Para abrir chamados de solicitação de correção, novas funcionalidades, problemas ou duvidas, basta ir em Ajuda, Ticket. Clicar em Novo e preencher o campo solicitação. Para verificar os tickets de chamados realizados pela empresa, clique em pesquisar. É necessário estar conectado na internet para esse modulo funcionar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *