[SiEventos] Escala de Equipes

A Escala de Esquipes é uma ferramenta utilizada para que se possa ver a disponibilidade de seus colaboradores em cada evento. Esses colaboradores podem ser ajudantes, fotógrafos, cinegrafistas, vendedores, funcionários, entre outros.

Alerta: Para fazer uma escala de equipe, é necessário já ter ter cadastrado uma ou várias agendas e uma ou várias equipes nessas agendas de um determinado evento a ser realizado.
Se você tem dúvidas de como criar um novo evento, agendas e equipes já temos disponível um vídeo explicando sobre o assunto:

Para gerar a escala de equipe você deve ir na guia Relatórios, Eventos, Agenda/Romaneio, Escala Esquipe.

Será aberto a tela de escala equipe onde você irá preencher com a data de início do registrada na agenda, a data de término da agenda, qual departamento vai ser gerado a escala e qual o tipo da pessoa.

Você tem a opção de filtrar por um colaborador desejado para que o mesmo participe do evento, a outra opção é não filtrar e listar todos os colaboradores por um determinado tipo.

Após preencher todos os campos é só clicar em OK.

Será gerado a escala via navegador com o nome do colaborador escolhido (se for usado a opção de filtragem), é também mostrado cada dia registrado na agenda, local e confirmação de cada colaborar para os eventos.

Escala de colaboradores gerada por filtragem:

Escala de colaboradores gerada sem filtragem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *