[SiEmpresarial] Fazendo Integração com a Plataforma da Tray

Neste Post vamos mostrar um tutorial para sincronizar os produtos da plataforma F5 para a plataforma da TRAY Passos: primeiramente deve logar na plataforma da F5, depois no menu ao lado esquerdo escolher a opção Integrações>Produtos, será carregado todos os produtos registrados no sistema.

Para que seja feito o registro dos produtos na plataforma da TRAY é necessário preencher os campos obrigatórios do produto (peso, largura, altura, comprimento), e para fazer a alteraração deve clicar no produto, em seguida abrirá a tela editar o produto e nela você irá colocar as devidas características do produto.

Para saber se há algum produto já sincronizado na TRAY, tem a respectiva coluna Loja TRAY, nesta coluna há campos marcados em verde, sinal que o produtos já está sincronizados, e para fazer uma nova sincronização deve clicar no campo disponível da coluna Loja TRAY.

Atenção: Quando sincronizar um produto que é VARIAÇÃO, este produto é sincronizaod na TRAY como variação também, se este produto não for registrado como variação ele sobre como produto PAI na TRAY.

Se acontecer de algum produto que já está sincronizado na TRAY precisar ser feita alteração de valores, sem problema, faça a alteração na plataforma da F5 e clique em Atualizar Dados que a plataforma será atualizada.

Caso queira não disponibilizar alguns produtos na plataforma, deve clicar na coluna Diposnível para desmarcar o produto e retirar a disponibilidade, agora caso precise remover da plataforma TRAY somente desmarque a caixa verde que irá retirar da plataforma e atualizar.

Para saber mais assista o vídeo sobre o assunto:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *