Release SiOfi – 1.0.580

Foram adicionadas as seguintes melhorias no sistema:

– Melhorado tela de pesquisa de OS. Foi adicionado o filtro de pesquisa por data de entrega e filtro por vendedor. Foi adicionado também a opção de imprimir os registros pesquisados;

– Melhorado as mensagens ao processar o arquivo de retorno de cobrança dos bancos;

– Criado nova tela para alteração de lançamentos do contas a pagar em lote. Essa tela esta disponível em Financeiro, Contas a Pagar, Alterações em Lote. Nessa nova tela o usuário poderá altear a data de vencimento, o numero de documento e o tipo de conta a pagar de vários lançamentos ao mesmo tempo, facilitando assim a sua administração. Ideal para os fornecedores que emitem vários pedidos ao logo do mês, e depois só envia um boleto referente a todos esses pedidos.

– Criado controle de LOG de acessos ao sistema. Esse controle irá registrar o acesso de todos os usuários ao sistema, indicado a data e hora em que o usuário acessou determinada tela do sistema. Para verificar o registro de LOG, vá em Rotina Diversas, Consulta LOG do sistema.

– Corrigido importador de XML. Quando o XML do fornecedor não tinha data de saída, o sistema não conseguir importar o arquivo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *