[SiEmpresarial/SiOfi] Funcionalidades na Pesquisa do Contas a Pagar

Há uma nova funcionalidade na tela de pesquisa do contas a pagar que são algumas funções rápidas, para que o processo dentro do sistema se torne mais ágil.
Caso tenha dúvidas sobre contas a pagar, temos um vídeo passo a passo que pode lhe ajudar: https://www.youtube.com/watch?v=P1yfWjVCDz8&t=9s

Essa nova funcionalidade se encontra na tela de pesquisa, quando é filtrado um contas a pagar, seja ele quitado ou em aberto, terá a opção de clicar com o botão direito do mouse e apareceram as seguinte opções;
Aprovar Contas a Pagar: Dependendo do controle da empresa existe a possibilidade de exigir aprovação para cada plano de contas.
Cancelar Aprovação: Para aqueles que foram aprovados erroneamente.
Baixa Rápida: Vai te ajudar a quitar mais rapidamente o pagamento sem necessidade de entrar no lançamento e clicar em BAIXAR.
Estorna Contas a Pagar: Essa opção é válida somente para aqueles lançamentos que estão com o status QUITADO, possibilitando mais rapidamente estornar sem precisar abrir o lançamento.

Quanto a Baixa Rápida, na imagem a seguir é mostrado os campos que irão aparecer quando optar por essa funcionalidade

Observe que o sistema vai te dar opções simples e mais rápidas de fazer a baixa do contas a pagar, após clicar em OK o lançamento já é quitado automaticamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *