Release SiOfi 2.0

Preparamos uma versão com várias melhorias, ajustes e correções. Segue abaixo as principais mudanças:

– Novo Status na Ordem de Serviço: foi adicionado um novo status na OS chamado Fechado. Esse status é intermediário e fica entre o status de confirmada e concluída (faturada). Esse novo status indica que o serviço já foi finalizado, porém a OS ainda não pode ser faturada. Enquanto a OS estiver nesse status não poderá ser adicionado ou alterado produtos ou serviços, podendo apenas ser modificado as formas de pagamento. Esse status também é opcional, não necessariamente precisará passar por ele, podendo pular do status de confirmado para concluída (faturada).

– Resumo do estoque na OS: para facilitar a separação das peças ou conferencia do estoque foi adicionado o botão estoque na aba de produtos da OS. Nessa tela será mostrado o endereço do estoque das peças e o saldo disponível dos produtos da OS. Em caso de falta de estoque, será marcado em vermelho o produto.

– Relatório de Ordem de Serviço: adicionado opção de filtrar vários status da OS em um mesmo relatório.

– Gerar nota fiscal de Venda Balcão(DS): opção de gerar nota fiscal a partir de uma venda balcão (DS) já realizada.

– Movimentação do produto: adicionado novo filtro de pesquisa e adicionado novas colunas com novas informações e adicionado a opção de impressão da movimentação.

– Alterar valores de tabela dos produtos na entrada: adicionado a opção de alterar os valores de tabela de cada produto logo após a entrada no estoque, facilitando assim a manutenção dos valores de tabela.

– Melhoria no controle de acesso às contas correntes: foi aprimorado o controle de acesso às contas-correntes no momento da baixa do contas a pagar ou contas a receber. O usuário precisará ter permissão configurada para que ele possa acessar a conta.

– Controle movimentação financeira: adicionado a opção de ordenação dos registros para facilitar a conciliação das contas. Foi adicionado também a opção de exibir o resumo dos créditos que entraram na conta agrupados por forma de recebimento.

– Nota promissória: será exibido o histórico do lançamento com número da OS, numero do DS ou o que estiver registrado no histórico lançamento.

– Relatório de contas a pagar/pagas: adicionado filtro por conta corrente.

– Relatório de contas a receber/recebidas: adicionado novo relatório agrupado por cliente. Adicionado também filtro por forma de recebimento.

– Relatório de cheque de terceiros: adicionado o filtro por data de emissão do cheque.

– Controle de alteração das tabelas: modificado o controle da alteração dos registros para que além da data seja gravado também a hora em que o registro foi criado ou modificado.

– Rotina de envio de email: foi adicionado a opção de configuração da conta que envia o email. Anteriormente só era possivel usar uma conta de email interna do sistema, agora poderá ser configurada qualquer conta de email que o cliente quiser.

 

 

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