Nova Versão do SiOfi 2.0.100

SiOfi - logo-02_pequenoVeja abaixo os detalhes da nova versão:

– Alterações do cadastro do produto em lote: será possível alterar markup, ncm, grupos, familia, custo e outros valores de forma em lote. Essa opção fica em cadastros gerais, produtos, alterações em lote.

– Opção de tabela de preço B: o produto cadastrado agorá terá opção de ter dois preços de tabela: A e B. Assim a empresa poderá trabalhar com duas politicas de preços, como por exemplo: á vista, á prazo ou ainda preço para atacado e varejo. O preço B será exibido na consulta de produto, e também poderá ser alterado a tabela de maneira em lote no pedido de venda.

– Opção de salvar as opções comercias do produto (custos, margem e valor de tabela) em todas as empresas ao mesmo tempo, a partir do cadastro de produto.

– Email por usuário: será possível cadastrar uma conta de e-mail por usuário no sistema. Assim, todo e-mail enviado pelo sistema, como por exemplo os pedidos de venda, sairá em nome do usuário do sistema. Para cadastrar uma conta de e-mail individual, vá em cadastro usuários. Caso não tenha uma conta de e-mail cadastrado no usuário, o sistema irá usar o da empresa genérico.

– Adicionado a tela de solicitações de compra. Assim todos os usuários poderão fazer solicitações de compras por meio eletrônico e o comprador poderá gerenciar essas solicitações para efetuar pedidos de compras.

– Opção de envio do Pedido de Compra por e-mail diretamente pelo sistema;

– Gerar documento de entrada a partir do pedido de compra.

– Realizar transferência entre empresas de forma automatizada (Documento Saida x Documento de Entrada). Opção feita exclusivamente para cliente que possuem mais de uma empresa cadastrada na mesma base de dados.

– Criado log de alterações mais detalhado no contas a pagar, disponível na aba controle;

– Criado log de alterações mais detalhado no contas a receber,disponível na aba controle;

– Criado sistema de notificação: o supervisor do sistema será notificado quando ocorrer uma movimentação importante, tais como cancelamento de NF, cancelamento de pedido, estorno de fechamento de caixa, entre outros.

– NFE: adicionado o campo CEST na emissão da nota fiscal eletrônica.

– Adicionado o modulo NFCe/SAT para as empresas que optarem por usar essa forma de faturamento.

– Realizado também correções de bugs e melhorias visuais no sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *