Atualização do Sistema. Como fazer?

Quando seu sistema necessita atualizar, sempre que você inicializa-lo, esta caixa de diálogo será mostrada: “Aviso: Existe uma nova versão disponível para download.”.

aviso_modPara iniciar o processo de atualização, clique no botão ‘Configurar’, que tem a imagem de uma engrenagem.

engr_ind

Irá aparecer esta tela, nela você irá clicar no botão de ‘Atualizar a Versão’, que é uma pacote verde com uma senta indicativa branca.

A janela que irá ser aberta, você irá clicar em ‘Download’ (em vermelho) para que seja baixada a nova versão e os comandos necessários sejam executados.

Se está janela de alerta aparecer, informando que houve falha em alguns scripts, não se preocupe, eventualmente esses scripts já podem ter sido executados anteriormente em consequência de algum suporte prestado ou ainda o script compartilhado não pertence a esse sistema. Clique em OK para continuar o processo.

Falha

Quando tudo for executado, está mensagem irá aparecer, clique em OK para prosseguir.

InfoAtualizacao

O sistema irá reiniciar. Aparecerá novamente o botão de atualização, só que desta vez na tela deLogin’. Clique nele para finalizar.

A tela de atualização irá aparecer ao clicar no botão, NÃO FECHAR essa tela até o sistema abrir novamente, se ocorrer o fechamento dessa tela, o sistema poderá não conseguir abrir mais, e será necessário uma ajuda do suporte para a restauração do mesmo.

Após a atualização ser feita a tela do atualizador será fechada em 10 segundos, então não será necessário fechá-la manualmente.

Pronto, o seu sistema já estará com a versão atualizada!

Se ainda estiver inseguro quanto a atualização, entre em contato conosco, auxiliaremos você.
Suporte F5 Software de Gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *