Políticas de Uso de Software e Atendimento de Suporte ao Usuário

Horário de atendimento:

De segunda às sextas-feiras, das 08:30 às 11:30 e das 14:00 às 17:00

 

Canais de atendimento:

Telefone Fixo: (16)3203-4341

Celular/WhatsApp: (16)98200-0685

Chat do Suporte: http://www.f5sg.com.br/suporte/

Chamados via painel do cliente: http://painel.f5sistemasdegestao.com.br/login

 

Prazo para resposta:

O prazo para a primeira resposta do chamado de suporte é de até 01 dia útil. O prazo para solução final do chamado dependerá do seu conteúdo.

 

Prioridades no atendimento:

Será seguido a ordem de abertura dos chamados através dos canais informados acima e será concorrido com todos os clientes da F5Software.

 

Solicitação de novos desenvolvimentos

Solicitações de novos desenvolvimentos, incluindo relatório, adicionar campo, adicionar procedimentos e rotinas devem ser solicitados unicamente pelo painel do cliente e serão cobrados à parte. O custo para desenvolvimento será acordado entre as partes antes do seu desenvolvimento.

 

Alteração de permissões de usuário

Recomendamos que alterações de permissão de usuário seja feita por um responsável dentro da sua empresa. Caso isso não seja possível em determinado momento, alterações de permissão de usuário deverá ser solicitada através do nosso painel do cliente.

 

Alterações diretas na base de dados

Quando houver necessidade de alteração de dados diretamente da base de dados, ou seja, quando o sistema não oferecer essa possibilidade, essa solicitação deverá ser feita através do painel do cliente.

 

Sobre o Backup

A F5Software instalará e configurar uma rotina de backup automatizado. O backup será gravado em 3 locais indicados pelo usuário, sendo um deles deverá ser algum destino em nuvem. Caberá ao usuário monitorar se a ferramenta de backup tem realizado as rotinas, se os 3 locais de destino estão válidos e se a conta de backup em nuvem está ativa.

 

Sobre o escopo do nosso atendimento

O atendimento de suporte NÂO inclui serviços de manutenção em sistemas e em computadores já existentes na empresa, tais como problemas na rede, em impressoras, na internet e demais problemas de infraestrutura.

 

Configuração de carteira de boleto

Para configuração de uma nova carteira de boleto diferente da do dia que foi implantado o sistema, será cobrado uma taxa adicional de R$150,00 (cento e cinquenta reais), quando essa carteira for do mesmo CNPJ. Em caso da carteira for de CNPJ diferente, será cobrado uma taxa de liberação da licença, no valor de R$600,00 (seiscentos reais)

 

Bloqueio do sistema

Em caso do não pagamento da mensalidade do sistema, o mesmo será bloqueado após 10 dias de atraso.

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