Políticas de Atendimento e Suporte ao Usuários

Horário de atendimento do suporte:

De segunda às sextas-feiras, das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

 

Canais de atendimento:

 

Prazo para resposta:

O prazo para a primeira resposta do chamado de suporte é de até 01 dia útil. O prazo para solução final do chamado dependerá do seu conteúdo.

 

Prioridades no atendimento:

Será seguido a ordem de abertura dos chamados através dos canais informados acima e será concorrido com todos os clientes da F5Software.

 

Solicitação de novos desenvolvimentos:

Solicitações de novos desenvolvimentos, incluindo relatório, adicionar campo, adicionar procedimentos e rotinas devem ser solicitados unicamente pelo painel do cliente e serão cobrados à parte. O custo para desenvolvimento será acordado entre as partes antes do seu desenvolvimento.

O prazo para desenvolvimentos aprovados podem ser de até 30 dias, com a possibiliade de serem entregues antes ou pode haver necessidade de um prazo adicional para situações mais complexas.

 

Alteração de permissões de usuário:

Recomendamos que alterações de permissão de usuário seja feita por um responsável dentro da sua empresa. Caso isso não seja possível em determinado momento, alterações de permissão de usuário deverá ser solicitada através do nosso painel do cliente.

 

Alterações diretas na base de dados:

Quando houver necessidade de alteração de dados diretamente da base de dados, ou seja, quando o sistema não oferecer essa possibilidade, essa solicitação deverá ser feita através do painel do cliente.

 

Sobre o Backup:

Apenas os clientes com banco de dados em nuvem terão o seu backup gerenciados pela equipe F5Software.

Para os cliente com base de dados local, a F5Software instalará e configurar uma rotina de backup automatizada. O backup será gravado em 3 locais indicados pelo usuário, sendo um deles deverá ser algum destino em nuvem. Caberá a empresa cliente monitorar se a ferramenta de backup tem realizado as rotinas, se os 3 locais de destino estão válidos e se a conta de backup em nuvem está ativa.

Todo backup será criptografado e protegido por senha.

 

Sobre o escopo do nosso atendimento

O atendimento de suporte NÂO inclui serviços de manutenção em sistemas de terceiros, computadores, impressoras, roteadores, internet e demais problemas de infraestrutura.

 

Configuração de carteira de boleto:

Para configuração de uma nova carteira de boleto diferente da do dia que foi implantado o sistema, será cobrado uma taxa adicional de R$150,00 (cento e cinquenta reais), com uma franquia sem custo de 50 boletos emtidos por mes.

A partir do 51o. boleto emitido será cobrado uma tarifa extra de 0,50 por boleto, com o teto máximo de R$250,00

 

Módulos adicionais:

A qualquer momento o cliente poderá solicitar modulos adiciais, tais como novos emissores de documentos fiscais (nfe, nfce, cte), ou integração com WhatsAPP, dentro outro. Para isso o cliente deverá solicitar o modulo adicional via painel do cliente. A equipe comercial irá fornecer os valores e a forma de cobrança.

 

Bloqueio do sistema:

Em caso do não pagamento da mensalidade do sistema, o mesmo será bloqueado após 10 dias de atraso.

 

Cancelamento e disponiblização dos dados:

O cliente poderá solicitar o cancelamento do seu sistema mediante formalização via painel do cliente. Importante verificar sobre a possibildiade de cobrança de multa.

Após a solicitação do cancelamento, o sistema será bloqueado imediatamente. Assim, antes de fazer a solicitação é importante que a empresa use as ferramentas já disponivel no sistema para exportar os seus dados, tais como cadastro de pessoas, produtos, estoque, notas, etc.

Nenhum backup será ofercido ao cliente, pois o mesmo contém códigos fontes que são protegidos pela lei de propriedade intelectual.

Será cobrado a mensalidade proporcionalmente aos dias que foram utilizados.

Sobre cobrança da mensalidade e demais serviços:

A mensalidade sempre vence todo dia 22 de cada mês e será enviado boleto para o cliente. O cliente irá receber o boleto via email e também via WhatsApp todo inicio de mes. E também no dia do vencimento será lembrado via email sobre o vencimento.

O cliente também poderá conseguir segunda via dos boletos pelo painel ou através do atendimento via WhatsAPP.

Não serão aceitos pagamentos via PIX ou DEPOSITO sem antes ter sido acordado com o financeiro.

As mensalidades e demais serviços são reajustadas anualmente pelo INPC (indice base do salario mínimo);

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