Anexando documentação de um participante do evento no Sistema de Eventos.

Em sua nova versão, o SiEventos trás uma nova funcionalidade, que é a de Anexar Documentos de uma pessoa participante de algum evento.

Para usar esse recurso é necessário seguir algumas etapas:

1 – Tenha os documentos do seu participante salvos em seu computador no formato de imagem. As extensões aceitas para o arquivo são .JPEG, .JPG, .PNG e .PDF.

PastaDocumentos

2 – No diretório de instalação do sistema do SERVIDOR, é preciso que sejam criadas novas pastas para armazenar os documentos. A primeira pasta a ser criada, pode-se colocar o nome de GED.

new_ind

GED

3 – Dentro desse diretório serão criadas mais 3 pastas. Uma com o nome de Documentos, outra com o nome de Consultas, e uma outra com o nome de Contratos.

GEDSubServ

4 – Feito isso, é necessário que seja configurado nos Parâmetros do Sistema, a localização desses diretórios que ficam no Servidor. Vá na aba GED e especifique os diretórios corretamente. Clicar no botão salvar.

Parame_IND

PrmGED_IND

5 – Se todos os procedimentos anteriores forem realizados corretamente, a função de anexar e consultar a documentação estará utilizável.

Para usa-las, vá até o Evento que o participante teve ou terá sua documentação inserida, procure pela aba de Participantes. Na tabela, clique duas vezes em cima do participante.

6 –  Na nova janela aberta, localize a aba de Info.

 

7 – Para anexar os documentos ao participante, basta clicar duas vezes no botão referente a informação desejada. Irá aparecer uma janela para que você selecionar o arquivo, selecione-o e clique em OK.

 

9 – Caso você queira visualizar o documento, basta clicar uma vez e ele será mostrado.

OBS: Para visualizar a imagem em larga escala, clique no botão da lupa com o sinal de mais.

 

Esta ferramenta está disponível a partir da versão 17.12.

Ficou com alguma dúvida? Comente aqui em baixo para que possamos te ajudar =)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *