Venda manual SiEventos

No SiEventos é possivel fazer realizar vendas manuais através da tela de “Participantes”. Para chegar nesta tela utilizamos a tela de manutenção de evento e escolhemos o participante correspondente a nossa venda. Uma vez a tela aberta é necessário clicar na aba “Venda” como mostra a imagem.

Com a tela aberta é necessário informar os camos “Data venda”, “Data Digitação”, “Vendedor”, “Tipo Album”, “Prazo entrega” e caso algum campo esteja faltando o sistema informara que há campos faltantes. É necessário também adicionar os produtos através do botão “Adicionar”.

A segunda parte da venda é feita na aba parcelas, é necessário informar os campos circulados na imagem abaixo e clicar em “Confirmar”. Obs: mais informações podem ser acrescentadas além do minimo para continuar a venda, tais como “forma Receb”, “Dia vencimento”.

Com isto a venda será concluida e as parcelas serão criadas conforme as informações fornecidas. Apartir deste ponto já é possível gerar os boletos caso seja o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *