Foram realizadas as seguintes atualizações no sistema SiOfi:
– Atualização do custo do produtos em todas as empresas: o usuário tem a opção de atualizar o custo dos produtos em todas as empresas quando dado entrada no estoque. Na tela de documento de entrada, na aba complemento, o usuário poderá escolher se irá atualizar todos o custos dos produtos que irão ser dado entrada em todas as empresas ou apenas na empresa ativa.
– Produto especial COD999: Foi bloqueado a confirmação e a conclusão de OS que este produto especial estiver lançado. Antes de concluir essa OS deve ser trocado o produto.
– Pagamento em lote: Foi colocado a opção de ordenar os registros pela data de vencimento e também pelo número de documento. O usuário poderá escolher a opção que melhor servir.
– Parcelamento na OS: foi habilitado na tela do financeiro na OS a opção do vendedor escolher o tipo de cobrança e a forma de pagamento combinada com o cliente. A alteração dessas condições será habilidade apenas na OS já confirmada, e devem ser alteradas unicamente antes da sua conclusão. Para alterar o tipo de cobrança ou a forma de pagamento, clique sobre a parcela que deseja alterar, e depois clique com o botão da direita e escolha a opção. Caso não seja informado o tipo de cobrança ou a forma de pagamento, o sistema usará a padrão.