Para acessar a tela de cadastro do banco e agência, conforme o caminho indicado e como consta na imagem abaixo: “Cadastros Gerais>Banco e Agências”.
Na pesquisa pelos bancos, verificar se o banco que precisa cadastrar não está na lista ou digitando o código do banco, assim, o sistema faz a busca do registro.
Na imagem acima, o código digitado inexiste nos registros do sistema, então, o sistema informa que não existe o registro e pergunta se deseja criar um novo cadastro, clicando em “Sim” para criar um novo cadastro.
Preencher o nome do banco e salvar o registro.
Agora, vamos incluir uma Agencia. Seguindo com o exemplo anterior, criamos um novo registro e salvamos, ele está aberto na tela, agora na parte inferior da tela de cadastro de Bancos, temos dois botões, Excluir e Incluir, como o próprio nome diz, podemos excluir uma agencia e incluir uma agencia. Clicando no botão Incluir, a tela de cadastro de agencia aparece. No exemplo abaixo, foi criado um registro apenas demonstrativo:
Depois de preencher os dados, concluir o cadastro clicando no botão Incluir, então, a agencia é vinculada ao banco.
Finalizando, basta salvarmos o registro e pronto, agora temos as informações de um banco e agencia cadastrados.
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