[SiForm] Loja de Produtos e Convites

Serão listados os Produtos e Convites/Serviços disponíveis cadastrados na Formatura, pelo SiForm Web no menu “Contratos e Liberações -> Formaturas -> Loja”. Cheque sempre os campos “Início das Vendas”, “Fim das Vendas”, “Quantidade Disponível” caso o Item desejado não esteja aparecendo na Loja corretamente.

Os pedidos efetuados aparecerão no Controle de Participante, na aba “Informações Adicionais”, bloco “Compras Adicionais”. Os itens serão adicionados à Participação somente após o pagamento de 100% das parcelas.

Regras de Cancelamento

Para o Formando poder cancelar o Pedido pelo App, ele deve respeitar as seguinte regras:

  • Status do Pedido como ‘CONFIRMADO’;
  • Até 72 horas antes da Agenda referente ao Pedido, quando houver – exemplo: Convite de Jantar;
    • Quando Pedido houver mais de uma Agenda, será usada a data da Agenda mais próxima;
  • Até 7 dias da data do Pedido;

Ao efetuar o cancelamento do Pedido via App, a seguinte ações serão executadas:

  • Alteração do Status do Pedido para ‘CANCELADO’;
  • Cancelamento de todos os Contas a Receber vinculados ao Pedido;
  • Estorno de Pagamentos efetuados pelo Formando:
    • Cartão de Crédito: Estornado valor do Pedido menos o valor da multa;
    • PIX: Estornado valor do Pedido menos o valor da multa para a mesma conta que foi pago o PIX do Pedido;
    • Boleto: Efetuado PIX do valor do Pedido menos o valor da multa para a Chave informada no momento do cancelamento;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *