Nova Versão do SiEmpresarial 2.0

2015-09-14-162281_112341600_221861821Confira as novidades da nova versão:

– Alterações do cadastro do produto em lote: será possível alterar markup, ncm, grupos, familia, custo e outros valores de forma em lote. Essa opção fica em cadastros gerais, produtos, alterações em lote.

– Opção de tabela de preço B: o produto cadastrado agorá terá opção de ter dois preços de tabela: A e B. Assim a empresa poderá trabalhar com duas politicas de preços, como por exemplo: á vista, á prazo ou ainda preço para atacado e varejo. O preço B será exibido na consulta de produto, e também poderá ser alterado a tabela de maneira em lote no pedido de venda.

– Regras de tributação no pedido: será possível verificar as regras de tributação dos produtos do pedido de venda, para verificar se no momento em que esse pedido for faturado será exibido alguma inconsistência, como falta de CFOP, CSOSN, NCM, etc.

– Relatório de faturamento: foram adicionadas novas opções de exibição deste relatório: por cliente, tipo de cobrança, plano de pagamento.

– Email por usuário: será possível cadastrar uma conta de e-mail por usuário no sistema. Assim, todo e-mail enviado pelo sistema, como por exemplo os pedidos de venda, sairá em nome do usuário do sistema. Para cadastrar uma conta de e-mail individual, vá em cadastro usuários. Caso não tenha uma conta de e-mail cadastrado no usuário, o sistema irá usar o da empresa genérico.

– Opção de envio do Pedido de Compra por e-mail diretamente pelo sistema;

– Gerar documento de entrada a partir do pedido de compra.

– Realizar transferência entre empresas de forma automatizada (Documento Saida x Documento de Entrada). Opção feita exclusivamente para cliente que possuem mais de uma empresa cadastrada na mesma base de dados.

– Criado log de alterações mais detalhado no contas a pagar, disponível na aba controle;

– Criado log de alterações mais detalhado no contas a receber,disponível na aba controle;

– Estorno da baixa do contas a pagar mais prático. Basta clicar uma vez no botão estornar na tela de manutenção. Não precisa mais clicar duas vezes sobre a baixa e clicar no botão estornar 2x.

– Criado tela de alterações em lote do contas a receber;

– Adicionado comparativos no balanço gerencial, para observar a cada conta o acréscimo ou decréscimo do valor;

– Colocado filtro no Variação de Despesas, para acompanhar a variação de apenas uma determinada despesa (tipo conta pagar);

– Controle de CMV: adicionado a opções de alterar o CMV do produto mesmo depois de ter realizado o faturamento do pedido.

– Criado sistema de notificação: o supervisor do sistema será notificado quando ocorrer uma movimentação importante, tais como cancelamento de NF, cancelamento de pedido, estorno de fechamento de caixa, entre outros.

– Realizado também correções de bugs e melhorias visuais no sistema.

 

 

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